Pular para o conteúdo principal

- Jefferson, sempre te amarei irmão (05.04.2014)

- Jefferson Lira, você deixou saudades, saiba que eu te amo e nunca vou te esquecer irmão. #luto_eterno 

Tinha ciúmes de mim, sim ele era mesmo um irmão pra mim. Brigava comigo, porque sempre me quis bem, gostava de louvar ao Senhor, era superfeliz. Sei que estou fazendo esse texto no passado, mas no presente eu sei que você está no céu, não morto.. mas descansando em Deus. 

Muitas foram as lutas, aflições, mas creio que você está em um lugar lindo, melhor que todos nós, e é isso que me conforta.

Não quero lembrar das coisas ruins que aconteceram, quero lembrar de todos os momentos bons, felizes e divertidos que passamos juntos, na igreja, cultos, ensaios foram os melhores com as suas brincadeiras, minha mãe te ama, como se você fosse um filho pra ela, você sabe disso e ela nunca vai esquecer de você. Fomos criados juntos nos caminhos do Senhor, mas Deus sempre sabe o que faz, Ele está no controle de tudo.

Amava sua voz, seu jeito de ser, de louvar ao Senhor, nunca vou esquecer o que passamos juntos.
Você é meu irmão cara.. não queria que fosse assim.
Crescemos juntos, mas não tivemos as mesmas escolhas, sei que somos falhos e o inimigo é traiçoeiro, mas Deus é conosco em todo o tempo.

Devemos nos conscientizar que os dias maus já estão a nossa volta, e cabe a nós escolhermos o caminho que vamos andar. Não criticar o próximo e sim ajudá-lo da melhor forma possível, porque não sabemos o dia de amanhã, pois só à Deus pertence. Algumas pessoas não querem ser ajudadas, mas não devemos dar as costas pra elas e sim, orar, porque Deus sabe o que faz e quando faz.

Acredito que assim como eu aprendi com você, muitos jovens também aprenderam bastante.
Irmão saiba que Deus, nunca se esquece de seus filhos e Ele vai cuidar de você.

Jeeh, você deixou muitas saudades, mas sei que está descansando em Deus. Te amo irmão e nunca me esquecerei de você, do seu sorriso, das suas brincadeiras, palhaçadas que fazia todos rirem. Que Deus conforte os nossos corações, porque está difícil viver com sua ausência.





Você sempre morou no meu coração IRMÃO, e nunca vai sair dele ♥







P.S.: Ameei louvar esse dia com você Jeeh, foi no congresso dos adolescentes "Filhos da Promessa", o primeiro, depois que a Elda foi para o Piaui. 
Hino : "... Te agradeço por me libertar e salvar, por ter morrido em meu lugar, te agradeço, Jesus te agradeço, te agradeço..."



Beijos: Gaabi :*


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus tem o melhor para nós

Há muitas situações que não vale a pena se importar, pelo simples fato de que não nos agregarão consequências positivas, e sim negativas. Tentamos até concertar, mas quando não é para acontecer não acontece, porque Deus sempre tem o melhor para nós, e os pensamentos D'Ele são maiores que os nossos. Acredito que para tudo há seu tempo determinado, se for mesmo para acontecer o dia e a hora certa irá chegar, basta confiar, pois o que há de vir virá e não tardará, no momento em que não tiver o que fazer, quando menos esperamos, Deus nos surpreende, acho lindo e maravilhoso o agir do Senhor em nossas vidas, porque muitas vezes Ele trabalha no silêncio, mas na hora certa a vitória vem. Nada pode impedir os projetos de deus em nossas vidas, mesmo que tudo pareça estar errado, devemos confiar, pois a palavra de Deus não falha. Sei que é difícil esperar, mas só Deus pode fazer milagres, pois nada para Ele é impossível, nada. "O segredo é confiar em Deus"

Se tudo der errado, lá na frente vai dar certo.

Beijoos: Gaabi ;**

Deus vai cumprir!

Não tenho critérios para vir escrever aqui, mas venho quando entendo que é necessário expressar algo bom pra vocês. Estamos em quarentena vivendo uma pandemia na pele, enfrentando dia a dia o que só conhecíamos dos livros de história. Passei dias de aflição em silêncio (talvez você esteja assim), sou do tipo que sente muito e expressa pouco quando se trata de algum sentimento vulnerável, quem me conhece sabe como é. Hoje entendo (digo isso com propriedade, porque há uma diferença em entender e ouvir falar, eu realmente entendi), que tudo tem um propósito debaixo do céu, anseio pelo dia em que todos vão entender também, oro por isso. Quando você entender será assim: nossa, aquela pessoa não fala mais comigo, amém, isso tem um propósito. Sobre a quarentena penso que Deus quer um particular com cada um de nós, sem palcos, luzes, microfone ou plateia. Você e Deus. Orei ao Senhor, falei sobre tudo o que me aflige, isso me traz paz, eu conto mesmo tudo pra Deus, choro e a presença Dele